Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vida minha!!

Estive pensando nos últimos dias em mudar um pouco o blog, em relação ao conteúdo, mas isto não quer dizer que meus poemas não vão estar mais por aqui. Fico muito feliz com os comentários que meus colegas blogueiros postam às minhas composições, e ao mesmo tempo um pouco frustrada por muitas vezes não corresponder ao carinho que recebo por falta de tempo, mas sei que a grande maioria entende do que estou falando...

Outra coisa que sinto necessidade de relatar aqui é o uso indevido de alguns versos meus, sei que grande parte não dá a devida atenção a esse tipo de coisa, mas é de extremo mau gosto um indivíduo vir aqui, deixar um recado dizendo que gostaria que eu fosse visitar o blog e infelizmente chegar lá e ver quase um poema inteiro sem os devidos créditos e ainda com assinatura de outra pessoa, na minha opinião quem tem blog deve ficar mais atento as regras, uma vez que existe uma ferramenta chamada Creative Communs que uma vez entendida e usada da devida forma acaba com esses problemas, creio que nenhum de nós gostaria de passar por essa situação, embora de fato seja corriqueira para algumas pessoas inexperientes na área.

Falando nisso, sei que está em votação uma lei que vai mudar algumas diretrizes dos Blogs em geral, tornando os donos inteiramente responsáveis pelo conteúdo dos comentários cabendo nós donos moderar os mesmos, estando sujeitos a multas, embora não concorde com as multas, acho que é uma medida aplicável e que só temos a ganhar para evitar maiores constrangimentos.

Bom voltando ao assunto inicial, espero que gostem do que vem por aí, ou melhor por aqui!! =D

Percebi que ultimamente várias pessoas tem entrado no Blog e não tem comentado, ou seja, pura especulação da vida alheia... como eu sei? Ahhhhh, quem é blogueiro tem todas ferramentas necessárias pra saber o que agrada seu público!! Por isso, resolvi mudar e vou começar a escrever de fatos que ocorrem em minha volta, ou que presencio, já que fiquei sabendo que minha opinião é SUPERIMPORTANTE!! Certamente em outras épocas pensaria que estava com síndrome de perseguição, ou algo parecido, mas como descartei essa possibilidade tendo a confirmação de fatos com palavras jogadas ao vento, resolvi definitivamente costurar alguns nomes na boca do sapo, e por assim dizer, trazer temas um pouco interessantes que com certeza muitas pessoas vão se identificar, espero toda semana ter uma novidade aproveitando-me desde já dessa situação inusitada no patamar da solidão, sempre observei, escutei e assisti mais do que falei, e pensei: Agora vou escrever!

Bom fim de semana a todos e beijokas a todos que acompanham, um pouquinho que seja, a moça chamada solidão!!!! =D

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Presença!!