Pesquisa personalizada

domingo, 11 de agosto de 2013


É tão bom ser lembrada que este blog existe. Embora eu passe tempos sem atualizar as coisas por aqui, sempre é bom ser surpreendida pelos comentários que aqui caem como estrelas no céu.
Não atualizar o blog, não significa que não tenho escrito, aliás tenho escrito bastante em virtude do mestrado, da carreira docente e lógico, não deixei de lado meus poemas e outros textos que perturbam minha mente de vez em quando, talvez o blog tenha perdido tempo de dedicação por vários motivos, mas ainda tenho esperanças de torná-lo mais ativo ao decorrer dos meses, à medida que me abrirem espaços para tal.
Muitas vezes penso em diversificar este espaço, mas tenho medo de fugir à ideia inicial de um espaço literário e tornar um muro de lamentações sociais, visto que, para mim a literatura inclui o fato social e aqui ele sempre se deu de forma pessoal dentro daquilo que me flagela, e principalmente vindo de dentro. O que seria mais difícil para esta pessoa aqui...  no fim das contas, acabar deixando o blog com uma cara que não é minha, mas posso tentar chegar lá aos poucos, sem assustar ninguém, mostrando que quase tudo mudou na minha vida nos últimos tempos.
Por enquanto é isso, talvez parte de um desabafo.
Abraços!

Nenhum comentário:

Presença!!