Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de maio de 2008

Concurso da Levi's Be Original!!

Galera que passa por aqui...

Tenho um convite a fazê-los =D

Neste mês estou concorrendo a final do Concurso da Levi's www.levisbeoriginal.com.br

Na categoria TEXTO, está lá a minha querida poesia "Dança mínima", a quem quiser ajudar e participar desta nova conquista da Jovem escritora aqui sinta-se a vontade.

É feito um cadastro no site e é preciso o número do CPF para evitar fraudes no concurso, além disso quem tem trabalhos na área e artes, vídeo, foto e música também podem participar, a equipe da Levi's seleciona os finalistas do mês e o público elege o melhor, o prêmio é de 4 mil reais em roupas Levi's e a divulgação de sua arte em campanhas publicitárias e camisetas da marca!


ENTÃO:

O que? VOTAÇÃO DA FINAL DO MÊS DE MAIO CONCURSO DA LEVI'S.
Categoria? TEXTO.
Quem? ANA CRISTINA PINTO MATIAS.
Projeto? DANÇA MÍNIMA.


http://www.levisbeoriginal.com.br/#finalists

VOTE LÁ!!

Agradeço a todos que estão felizes com mais esta conquista, pois para mim ser escolhida como finalista já é uma grande vitória, e poder compartilhar com as pessoas que eu gosto!!

Grande BEIJO!!

Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Ana. Grato pela visita e comentário no meu blog ControlVerso. Giostei muito de teu blog, e espero poder trocar idéias sobre literatura e poesia contigo. O títiulo do teu blog é poético e concordo com ele, pois a Solidão é um estado de espírito e nem sempre físico, pois podemos estar solitários no meio de uma multidão, ou sozinhos numa ilha e acompanhados de um pequeno universo, constante num bom livro. Mantenhamos contato. Um abraço, Zé Roig.

Presença!!