Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Existe?

Tenho um amorzinho
Um amorzinho que me esquece
Esquece-me com facilidade
Que é penoso
Que não me dá carinho
Sufoca-me e agride
Absorve e me enfraquece
Nem sensível, nem terno...
Amorzinho?
Oh! Não!
Preciso de um amorzão
Desses bem grandes
Que me dê muita inspiração
Que não deixe nenhuma linha em branco
Nenhuma lacuna na minha existência
Que me dê carinho
Que abrace bem forte
Com saudade e satisfação
Que me dê mais atenção
Desses que não tem medo de viver
De beijar, amar
Que tenha coragem pra me conquistar
Conquistar todos os dias
Quero um amorzão
Que preencha o vazio do meu coração!

Um comentário:

Van disse...

Olá Ana, tudo bem.. passeando pela net, achei seu blog e estou simplesmente adorando! Adorei esse poema, é seu? é exatamento o que estou sentindo, "procurando" em minha vidinha.. rsrs.. também tenho um blog, e gostaria de saber se posso postá-lo lá...

Beijos!!

Presença!!