Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de março de 2017

Atualização

Boa noite, pessoal!

Não faço ideia se as pessoas ainda entram aqui no blog, talvez, nos últimos anos, tenha faltado inspiração na minha vida, porém, apenas parei de publicar aqui os meus textos, por falta de tempo, preguica, etc.

O que importa é que mudamos, evoluímos, estamos sempre em constante construção, seja no mundo dos sonhos, seja no mundo real.

Por muitas vezes, acabamos nos deixando levar pela acomodação que o mundo dos sonhos nos proporciona, a satisfação de pensar, imaginar, inventar realizações no mundo que criamos inconscientemente, nos faz cair em uma grande armadilha, quando conseguimos enxergar que as coisas não são aquilo que pareciam, bate aquele desânimo e o desespero de acordar de um pesadelo que nós mesmos criamos.

Em outra perspectiva, é notório refletir o quanto de força precisamos colocar em nossas ações, para que de fato consigamos realizar os nossos desejos. Nós somos movidos por vontades, às vezes, os sonhos mais simples nem realizamos, acabamos não nos dedicando, pois já estamos ali, sentados na beira do lago que criamos, esperando que apareçam super poderes e que possamos um dia, nos atirar no lago e nadar como os peixes.

Enfim, o mais importante é sempre saber caminhar, não importa a direção, desde que saibamos onde estamos indo e onde queremos chegar.


Nenhum comentário:

Presença!!