Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de março de 2011

CHANTAL DALMASS


Há pouco tempo atrás conheci, via Twitter, a história da advogada e escritora Chantal Dalmass. Fiquei espantada com a forma de como os escritores brasileiros são escravizados por editoras, o drama de Chantal pode ser vivido por qualquer escritor, ou melhor, já deve ter ocorrido com vários, mas ao contrário da maioria, a escritora optou por não se calar. Ela foi avisada pela editora, que publicou seus livros, que os mesmos seriam queimados , pois estavam ocupando espaço no depósito da editora, com determinação a escritora resolveu levar os livros para casa e distribuir gratuitamente nas ruas de São Paulo.

Maiores detalhes podem ser conferidos na entrevista de Chantal para a Revista Carta Capital AQUI

Não hesitei em pedir um exemplar, mesmo a distância, e ela me enviou com muito carinho. Recebi dois livros de sua autoria “MENTIRAS E CONFISSÕES: Todas as serpentes do paraíso & outras histórias” e “A CAMA REDONDA DE MARIA BEATRIZ: Fantasias e fetiches”, e fiquei muito satisfeita com o conteúdo de seu trabalho, sou fã de Literatura Erótica, então, me senti em casa.  São livros de contos com histórias do cotidiano que cativam pelo seu conteúdo realista, nada que não possa acontecer com você também, o que faz o leitor se identificar nas entrelinhas, com personagens humanos e dotados de variados sentimentos. 

Então, se você não é um dos milhares de leitores que foram presenteados pela escritora, digo que vale a pena conferir o seu trabalho, e prometo nas próximas postagens contar um pouquinho mais do que encontrei  dentro da Literatura de Chantal Dalmass.

Um comentário:

Claudia Santos disse...

Adoro seus contos...rsrs

Presença!!